The Last Of Us é renovada para a segunda temporada
Sucesso que fala? The Last Of Us superou as expectativas dos fãs da franquia de jogos do PlayStation, e também do público que conheceu a história através da série recentemente estreada na HBO Max. Com apenas dois episódios lançados, ela está oficialmente renovada para a segunda temporada.
A produção de Craig Mazin (vencedor do Emmy® por “Chernobyl”, da HBO) e Neil Druckmann (criador e roteirista da premiada franquia de videogames “The Last of Us”), marcou a maior estreia de um primeiro episódio de uma série da HBO na HBO Max, superando os lançamentos dos primeiros episódios de A Casa do Dragão e Euphoria 2, nas primeiras 24h, na América Latina.
Mundialmente reconhecida
Além disso, a série também é um sucesso nas redes sociais ao redor do mundo! Inclusive, esteve nos trending topics do Twitter durante a estreia. Até hoje, os teasers e trailers da primeira temporada já acumulam mais de 100 milhões de visualizações.
Já na plataforma Rotten Tomatoes, a série pontuou 97%. Ou seja, um fenômeno! The Last Of Us foi bastante elogiada pela direção de arte, fotografia, elementos e cenas que relembram muito o jogo. Assim como a atuação dos protagonistas, Pedro Pascal e Bella Ramsey.
“Estou humildemente honrado e muito empolgado por tantas pessoas terem acompanhado e se conectado com nossa narrativa da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO superaram minhas já altas expectativas”, disse Neil Druckmann, produtor executivo.
“Agora estamos absolutamente encantados de poder fazer isso novamente com a segunda temporada! Em nome de todos da Naughty Dog e da PlayStation, obrigado!“.
Para quem ainda não assistiu um episódio, a série mostra o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída. Contratam Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena.
Por fim, o que começa como um pequeno trabalho, logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante. Pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.