Filmes

Belo Desastre | Crítica

Baseado no best-seller homônimo de Jamie McGuire, é impossível sair dos cinemas sem se divertir com Belo Desastre.

Dirigido por Roger Kumble (After – Depois da Verdade), o diretor entrega uma trama “leve” de assistir, apesar dos temas abordados.

No filme,  Travis Maddox (Dylan Sprouse) é um bad boy que divide sua rotina entre flertes e lutas clandestinas, mas tudo muda quando conhece Abby (Virginia Gardner). Ela é uma garota cheia de segredos e que faz de tudo para fugir do passado, enquanto tenta escapar das investidas de Travis.

Pontos positivos

A química entre Dylan Sprouse e Virginia Gardner, é ótima. Os diálogos são bem engraçados e a trilha sonora acompanha bem cada situação vivida pelo improvável casal.

Apesar de o filme ousar nas cenas picantes entre os dois sem nada muito explícito, não indicamos assistir com menores de 16 anos.

Para quem estava acostumado a ver o Dylan (Zack & Code), em papéis leves, irá se surpreender com seu novo personagem.

Já Abby é uma verdadeira caixinha de surpresas. Diferente de mocinhas de filmes teens, seu jeito angelical no início da história se revela o oposto de sua personalidade competitiva e debochada como jogadora de pôquer.

Pontos negativos

Muitas coisas acontecem de um jeito rápido. Apesar de a narrativa instigar a atenção do público, a trama não dá chance de conhecermos mais os personagens. Quando o pai da Abby entra na história, por exemplo, o filme se perde um pouco.

Vale o ingresso!

Belo Desastre é um ótimo comfort movie! O trailer não passa 1% do quanto o filme é legal. Tem todos os clichês possíveis e mesmo assim, consegue entregar uma história caótica e boa de assistir.

Atenção: não lemos o livro. Se o protagonista tem um perfil tóxico e extremamente ciumento na história, eles não evidenciam isso no filme. Inclusive, o Travis tem alguns traços negativos, mas no trailer ele parece ser mais bad boy do que realmente é durante a trama.

Provavelmente quiseram amenizar a personalidade do protagonista devido a romantização de outros personagens horríveis em filmes do gênero e que não pegou nada bem!

Assista ao trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *