A Era do Gelo: O Big Bang
Mesmo após quatorze anos de franquia, A Era do Gelo é a típica animação que nunca deixará de agradar adultos e crianças.
Dessa vez, depois que o esquilo Scrat involuntariamente provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego e Sid.
Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor.
O roteiro comandado por Yoni Brenner, continua apostando em temas que o público se identifica, como dramas familiares e a importância da amizade. A maior parte dramática gira em torno do sentimento de Mannie e Ellie. Como pais, é difícil para eles lidarem com a saída de Amora, agora que ela pretende se casar e ir morar longe deles. Mas claro, tudo isso regado com muito humor.
Foto: Divulgação/ Fox |
As dublagens brasileiras andam surpreendendo. As adaptações para o modo “brasileiro de ser” andam agradando bem e nessa animação não foi diferente.
O uso de gírias como “lacrou”, “mitar”, as famosas “hashtag”, ou até mesmo o uso das redes sociais como “Você é bem diferente da sua foto do perfil”, arrancaram risadas. Com muita ciência e astronomia, o que também é sensacional nesse filme são as referências usadas, como o Albert Einsten, imitado pelos irmãos gambás.
Foto: Divulgação/ Fox |
Falando em risadas, não tem como falar de humor e não citar o querido Scrat. É dele a maior parte das confusões, das cenas engraçadas e de todo humor. A sua incansável busca pela noz ainda faz o público rir facilmente. Além disso, os personagens Buck e a avó mau humorada do Sid, também ganharam destaque, o que é positivo, pois podemos conhecer um pouco mais de personagens além do famoso grupinho.
Foto: Divulgação/ Fox |
A Era do Gelo: O Big Bang vale a pena ser visto e não é nada descartável como muitas sequências de outras animações. Continua engraçado, os antigos personagens continuam carismáticos e a sua essência produzida em 2002 continua ali. É um filme para os adultos e crianças se divertirem e você sair bem feliz do cinema.
Assista ao trailer:
O desenho esta voar para longe. Que hilário! Vale a pena ver dele o que, como esses desenhos http://filmesonlinegratis.club/