Encontrada: À Espera do Felizes Para Sempre
Foto: Bruna Castilho |
Se você leu Perdida e achou que era impossível ter uma continuação melhor… Carina Rissi nos surpreendeu novamente!
Encontrada: À Espera do Felizes Para Sempre se mantém no mesmo tom empolgante que o livro anterior.
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
“Foi aí que meus olhos arregalaram ao ouvir suas palavras. Ele não parecia falar latim. Ele estava falando latim. Comigo!”
Foto: Bruna Castilho |
Fora a chegada de Tia Cassandra com seu filho Thomas Clarke aaaargh. Sabe o cão? É ela, e chupando manga, mexerica, e tudo qualquer fruta. Tadinha da Sofia, vai pastar um bom bocado!
“Sua esposa não é jovem mais educada que conhecemos (…), ela parece quase selvagem.”
Depois de Perdida, achei que dificilmente a continuação teria uma historia interessante para contar, pois sabemos o quanto é difícil uma sequência dar certo. Mas o livro é tão bom e tão cheio de contextos magníficos, que a cada página virada você confere se realmente está acabando.
Essa foto de TVD me lembra muito Sofian! |
Claro que Sofian protagonizam as cenas de amor mais linda a cada página. O Ian, mesmo misterioso (por que será, hein?), continua a cada dia mais apaixonado por Sofia.
“Paixão não tem idade. Qualquer um com um coração batendo pode se apaixonar.”