Loki: 2ª temporada traz ainda mais caos na linha temporal; saiba mais
A convite da Marvel Studios, assistimos os dois primeiros episódios da segunda temporada de Loki, que estreia dia 05 (quinta-feira), no Disney+, às 22h.
Transitando no tempo entre o passado e presente, nesta nova temporada, Loki tenta encontrar uma versão de Mobius que o reconheça dentro da “Autoridade de Variação Temporal” (TVA – sigla em inglês), para alertá-lo sobre o caos instaurado e sua busca por Sylvie.
Os dois primeiros episódios também mostram um outro lado do Deus da Trapaça. Aqui, Loki começa a desenvolver uma faceta mais altruísta, surpreendendo até mesmo Mobius, que o instrui a usar suas habilidades e perspicácia para conseguirem informações importantes.
A personagem Hunter B-15, está ansiosa para descobrir quem ela era antes de sua mente ser apagada. Sua personagem está mais empática em relação às outras variantes em perigo.
Já Morbius, enquanto saboreia uma torta de limão, fica incomodado quando Loki o questiona sobre como seria sua vida fora da TVA. Talvez a nova temporada irá explorar mais sobre o passado do agente.
Mais uma vez, os atores Tom Hiddleston e Owen Wilson entregam performances cativantes e boa dinâmica entre seus personagens.
Novo personagem na série
Na busca por ajuda, eles encontram Ouroboros (O.B), que diagnostica Loki com um “deslize temporal”. Interpretado por Ke Huy Quan (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo), o personagem trabalha em um porão na TVA. Além disso, O.B tenta ajudar Loki a impedir que as linhas do tempo entrem em colapso.
O ator traz um grande alívio cômico para a série e é uma peça importante para o desfecho da trama.
Loki traz uma excelente continuação
Loki entrega muita ação, mistério e caos nos primeiros episódios, se mostrando um grande acerto assim como na primeira temporada.
A nova temporada promete uma evolução dos personagens e uma trama intrigante, que continuará explorando o lado mais sombrio do multiverso Marvel.