Ryan Gosling e Emily Blunt fazem dueto de “Barbenheimer” com música de Taylor Swift; assista
Ninguém sabia que precisava ver os atores Ryan Gosling e Emily Blunt cantando uma paródia da música “All Too Well“, de Taylor Swift, até eles fazerem isso durante uma performance no programa Saturday Night Live, ontem (13).
Para divulgar o novo filme “O Dublê”, os atores se reuniram no palco e o nosso eterno Ken se despediu de seu personagem do filme “Barbie” com uma super performance, com direito a trajes e trocadilhos.
Até que Emily Blunt, atriz de “Oppenheimer”, afirmou que o ator precisa seguir em frente: “Ken está morto”, disse.
Mas quando Ryan Gosling pergunta a Emily Blunt se ela também sente falta de sua personagem, Kitty Oppenheimer, ela inicia sua versão da canção.
Para quem não viveu 2023 certo, no dia 20 de julho, o live action de “Barbie” e o filme sobre o inventor da bomba atômica, “Oppenheimer”, estreou no mesmo dia, gerando diversos memes mundialmente.
Porém, o dueto “Barbenheimer” conquistou o coração dos internautas e acumulou milhares de visualizações. É impossível não rir e rever várias vezes o vídeo. Assista.
Premiações
O filme “Oppenheimer” estava indicado em 13 categorias e levou sete prêmios no Oscar 2024. Foram eles: melhor ator coadjuvante, montagem, direção de fotografia, trilha sonora original, ator, direção e melhor filme.
Já “Barbie”, apesar de receber 08 indicações, apenas recebeu um prêmio. Billie Eilish e Finneas levaram o prêmio de melhor canção por “What Was I Made For?”. Aliás, uma das polêmicas foi a não indicação da protagonista Margot Robbie, e diretora Greta Gerwig.
Pingback: "O Dublê" é o filme de comédia e ação do ano